Beber bem + comer bem = viver bem...
Ver TODAS as fotos por esse mosaico Clique aqui .





Clique nas fotos para ampliá-las

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Creme de papaia com cassis LIGHT

A pedido da minha amiga Gina, que experimentou essa sobremesa aqui em casa posto aqui esse creme de papaia light... light meeeessmo... eu mesma que criei. O creme de papaia com licor de cassis original é um mamão papaia batido com umas 2 bolas de sorvete de creme mas eu tive uma idéia sem usar sorvete, nem creme de leite.. nem leite condensado... resolvi colocar  gelo batido com leite em pó desnatado.

modo de fazer:
2 mamãos papaias 2 xícaras de gelo e 3 colheres de sopa grande de leite em pó desnatado.
Bata tudo no liquidificador e sirva com licor de cassis.

Como gosto de mais doce eu acrescento 2 colheres de chá de "açúcar magro" .
Tem que servir na hora!!

Um comentário:

  1. Eu estava procurando receita de algum creme de sobremesa sem gorduras e achei esse aqui... Apesar de ser simples de fazer é GENIAL...Muiiito saboroso. Bati os ingredientes, coloquei o cassis e uns mirtilos pra enfeitar e ficou tudo de bom, parabéns!

    ResponderExcluir